segunda-feira, 30 de abril de 2012

Palavras de John Cena anunciando férias


Após ganhar de Brock Lesnar de forma surpreende no WWE Extreme Rules 2012 de ontem a noite, o lutador John Cena fez um discurso onde anunciou que irá ficar um tempo afastado, ou seja, irá tirar férias.

Confira logo abaixo o que ele disse:

“Eu provavelmente serei mandado para casa, por falar quando não devia. Eu sei que posso ser demitido amanhã na TV, mas enfim… Essa além de ser a cidade  de CM Punk, é uma cidade do Wrestling. Eu estou sentindo o gosto de meu sangue, e com o braço esquerdo totalmente dormente, mas estou orgulhoso que isso aconteceu logo em Chicago. Eu dei tudo o que tinha aos fãs, e agora ficarei um tempo afastado.”

A WWE publicou uma nota sobre a lesão do lutador, vale lembrar que ele já vinha lutando lesionado e precisaria de descanso, ainda mais que foi confirmado para gravar The Marine 3.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe