terça-feira, 17 de abril de 2012

Stone Cold afirma que poderá fazer uma ou duas lutas na WWE


O WWE Hall of Famer “Stone Cold” Steve Austin concedeu recentemente uma entrevista ao Zoo Magazine para promover seu mais novo Dvd chamado “Recoil” . Em destaque na entrevista, o ex-lutador afirmou que tem condições e interesse em realizar uma ou duas lutas na WWE.

Confira logo abaixo:

“Com a situação , oponente e circunstâncias certa, eu certamente consideraria. Eu ainda consigo ter mais uma ou duas lutas? Claro. Fisicamente, eu estou em uma ótima forma. Algumas pessoas acham que eu estou morto…

Nos meus filmes, eu faço algumas cenas de luta bem perigosas, que talvez pessoas normais não conseguiriam fazer. Meu corpo está bem, meu pescoço está melhor depois de tudo. Eu não estou lançando e nem prometendo outro combate, mas se fosse uma situação onde todos iriam ganhar, eu absolutamente consideraria.”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe