sexta-feira, 27 de abril de 2012

WWE Network deverá mesmo ter um programa só com Cruiserweights


Em recente entrevista ao Fight Club Chicago, o lutador indy Steven Walters revelou que conversou várias vezes com a WWE sobre uma aparição no programa dedicado a Cruiserweights , que será exibido no canal WWE Network.

Além disso, o lutador confirmou o lançamento do canal para Novembro desse ano, mesmo mês que as fontes revelaram quando ele foi adiado pela última vez.

Confira logo abaixo um resumo do que ele disse:

- Sobre ser contactado pela WWE:

“Eu tenho estado em contato direto com a equipe da WWE sobre esse show de Cruiserweights que eles colocarão em transmissão logo. Eles estão procurando caras do meu tamanho, com cerca de 90 quilos(200 pounds), e altura por volta de 1, 75 a 1,80 metros. Estive indo e voltando com eles algumas vezes sobre isso. ”

- Quando foi contactado por eles:

“Não foi muito tempo depois que eu fiz uma aparição extra para eles em Dezembro, onde eu fui atingido com uma cadeira, e eu tive a chance de conversar com Laurinaitis um pouco. Eu tive uma reunião com ele, e esse foi uma das coisas na qual ele acabou me abordando a respeito.”

- A ultima vez que falou com a WWE:

“Eu conversei com eles a cerca de três a quatro semanas atrás, eles tiveram que empurrar a estreia do programa pra mais tarde , por volta de Novembro ou algo assim.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe