sexta-feira, 25 de maio de 2012

incidente de Chris Jericho com a polícia no Show House da WWE no Brasil/SP




Antes de entrar para lutar contra CM Punk no Main Event do Show House da WWE no Brasil , em São Paulo, Chris Jericho que está em turnê Heel, chutou a bandeira do Brasil, algo que não estava programado, mas que não teria problemas se os policiais do local soubesse, ou se não fosse crime no Brasil.

Devido a isso, Chris Jericho foi cercado por policiais que queriam uma explicação, enquanto CM Punk ficou no ringue aguardando o lutador. Após o tumulto, Chris Jericho foi obrigado a pedir desculpa aos fãs ou ir para a delegacia, escolheu pedir desculpas, e logo depois enfrentou Punk e acabou sendo derrotado.

A WWE não havia dito para o lutador fazer isso, e o mesmo não sabia que esse ato é crime no país. Devido ao ocorrido, a WWE  lançou uma nota em seu site oficial comunicando que suspendeu o lutador.



“Chris Jericho foi suspenso indefinidamente devido a um ato irresponsável de denegrir a bandeira brasileira em uma WWE evento ao vivo em São Paulo em 24 de maio. WWE pediu desculpas aos cidadãos eo governo do Brasil para este incidente.”



Além disso, a WWE publicou sobre o lutador comentando caso.Confira logo abaixo:

“Fiz um julgamento ruim no curso de entreter [WWE] fãs no Brasil, Eu me desculpei com as pessoas na multidão para mostrar respeito.”

“Foi uma jogada ruim,Eu fiz isso com entretenimento [nosso] dos fãs em mente e eu vou assumir as consequências por isso.”



O ocorrido foi publicado até mesmo no site da TMZ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe