sábado, 26 de maio de 2012

Mais lutadores comentam o incidente de Jericho no Brasil



Infelizmente um dos assuntos mais falado sobre o Show House da WWE no Brasil, o primeiro da companhia no país, foi o incidente de Chris Jericho no evento.

Durante o show, Jericho chutou a bandeira do Brasil, algo não planejado antes, e como é crime no país, a polícia aliviou a barra se o lutador se desculpa-se com o público, algo que aconteceu. Mas infelizmente a WWE resolveu suspender o lutador por 30 dias, fazendo que o caso repercutisse em todo mundo.

Além de vários sites especializados em Pro-Wrestling noticiarem o fato, e outros como o TMZ, vários lutadores e funcionários da WWE comentatam sobre o ocorrido. O primeiro foi JBL , logo em seguida Jim Ross, Shawn Michaels e Lance Storm.

Confira que eles comentaram:

Jim Ross:

“Ele só estava fazendo o papel de um heel, com a intenção de entreter. Isso não foi como em um jogo de futebol, quando um torcedor desrespeita a bandeira do país de um time adversário. Mesmo assim, regras são regras, e o Brasil tem regras pesadas em relação a sua bandeira… Jericho só estava interpretando um personagem, e infelizmente ele ultrapassou o limite e os valores culturais locais. Em razão disto, ele foi suspenso por 30 dias.”

Shawn Michaels:

“Uau, eu acordo e vejo um monte de pessoas culpando por devido a suspensão de Chris Jericho. Na minha opinião, a culpa por toda esta confusão, é este mundo dominado por computadores, onde nós não podemos ‘atuar’ ou realizar um espetáculo, sem que ninguém fique bravo por alguma coisa.

Eu apoio Chris Jericho em qualquer dia da semana, e duplamente nos Domingos. Eu honestamente não entendo como tantos de vocês vivem com tanta raiva em suas vidas. Parece exaustivo, e uma enorme perda de tempo… Viram? Só de falar nisto eu já estou cansado! Obs: Tive uma boa conversa com Chris Jericho, e ele me assegurou que está cuidando muito bem desta situação. Eu só publiquei estas mensagens para dar algum apoio a ele, que é um grande amigo meu.”

Lance Storm:

“Jericho não fez nada de especial. Algo desse tipo já foi realizado milhões de vezes no Wrestling. As coisas mudam com o tempo…”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe