domingo, 27 de maio de 2012

Miz substituirá Jericho na turnê e o último comenta a suspensão




Devido ao incidente de Chris Jericho  de chutar e pisar a bandeira brasileira durante o Show House da WWE no Brasil, em São Paulo, nesta última Quinta-Feira, a WWE puniu severamente o lutador , dando uma suspensão de trinta dias.

Devido a isso, Chris Jericho será substituído de todos os shows house da empresa até o término da suspensão. Na atual turnê, o lutador iria enfrentar novamente CM Punk pelo WWE Championship no Equador. Mas acabou sendo substituído por The Miz no combate.

Chris Jericho comentou novamente sobre o ocorrido após chegar ao Estados Unidos, desabafando sobre o que aconteceu. Confira logo abaixo:


Linha mais longa de imigração do mundo. Os últimos cinco dias foram como uma péssima partida de vídeo-game “Pior viagem de negócios de sempre!”!” by Activision”.


Além disso, ele comentou sobre ficar fora dos próximos shows:

“Me desculpe! Eu gostaria de poder estar lá também! RT @ JOrginLDU Pena não ter Jericho o melhor lutador do mundo realizando sua performance hoje à noite em Quito”.


“Não. .. Me desculpe! Estou suspenso. : (RT @ martin024 @ IAmJericho Você virá amanhã para Quito?”.


“O que eu sempre faço … entreter! RT @ Brew71 @ IAmJericho O que você vai fazer agora pois vc tem 30 dias de folga”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe