sábado, 30 de junho de 2012

Matt Hardy comenta sobre Vince McMahon




Recentemente o ex-WWE e TNA Matt Hardy, concedeu uma entrevista ao site Yourlisten, onde comentou em destaque sobre como é trabalhar com Vince McMahon e como ele é . Confira logo abaixo:

Trabalhar para Vince McMahon:

“Vince é muito intimidador , uma pessoa dominante. Eu já vi Vince dar pequenas ideias que não parecem ser muita coisa, e então você diz ‘Meu Deus, que jogada de gênio!’. Ele extrai tudo de pequenas ideias, isso é o que eu aprendi quando trabalhei com ele.

Quando eu descrevo Vince, eu descrevo ele como gênio psicótico. Eu já vi ele ser maniaco e massacrar pessoas sem motivos. Ele não tem medo de fazer qualquer coisa. Ele já fez tudo…Teve a cabeça raspada, fez coisas vergonhosas com as mulheres. Ele nunca pediria para um talento fazer algo que ele não faria”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe