quinta-feira, 28 de junho de 2012

Tara revela que teve relacionamento com John Cena



Kenn Doane, conhecido como Kenny Dykstra na WWE pela sua passagem de 2006 a 2008, havia acusado anteriormente uma Diva da WWE ter estragado o relacionamento de John Cena com Mickie James, o que acabou custando sua demissão da companhia. Como Dykstra deu detalhes de quem seria essa diva, acabou ficando meio óbvio e ela resolveu comentar sobre o assunto.

Dykstra havia dito que ela foi casada com um homem que não era do ramo do wrestling e destacou que havia sido transferida do Raw para o Smackdown em 2007, após ter sido dispensada por John Cena. No ano, houve duas divas transferida para do Raw para o Smackdown durante o Draft, Torrie Wilson e Victoria, conhecida agora como Tara na TNA.

Mas Torrie Wilson estava em processo de separação e Tara foi casada desde 1998 com um homem que não era do ramo, o que deixou meio óbvio que se tratava dela .

Em entrevista ao site F4WOnline, Tara respondeu as acusações de Dykstra. Confira logo abaixo:

“KD disse uma Diva casada com alguém que não era do negócio que se mudou da RAW para a Smackdown, em 2007, estava dormindo com John Cena. Considerando que eu não tinha nada a ver com ele por que ele estar choradno na internet(se referindo a Dykstra), ele com certeza deu detalhes suficientes sobre alguém que ele alega que ele não estava tentando envolver. Eu era a única Diva casada com alguém que não era do negócio que se mudou da RAW para a Smackdown em 2007.

“Eu quero falar desse, tanto profissionalmente como pessoalmente. Profissionalmente, você ouve as pessoas falar das políticas de bastidores no wrestling. Eu vou te dizer o que isso significa para mim. Política de ackstage não é algum tipo de manobra psicológica. Você trabalha e viaja lutando com seu colegas de trabalho mais do que você quer trabalha e viaja com alguém. As pessoas que se queixam sobre as políticas do bastidores geralmente não têm a capacidade de interagir respeitosamente com os outros.

“Eu trato todos com respeito. Todos. Pergunte aos fornecedores, segurança, lutadores, executivos, equipe técnica, torcedores, qualquer um, que eu não tratar com respeito e eles estariam em uma perda para palavras. E porque você gasta muito tempo com essas pessoas, você sabe muito sobre as pessoas que você viaja e trabalha em estreita colaboração . Eu achei que a melhor maneira de não fazer ondas é manter meus olhos e ouvidos abertos e boca fechada quando se trata de outras pessoas negócio.

“As pessoas que se queixam de que foi vítima de política de bastidores, muitas vezes não mostrou respeito às pessoas , ou brotou em negócios de outras pessoas.

“Em um nível pessoal, o que KD disse foi em sua maioria, falsas, embora tenha havido um pouco de verdade.

“Eu fui casada com meu marido por 20 anos. Ele é o melhor cara do mundo. Mas, como qualquer relacionamento de 20 anos, temos alguns bons momentos e tivemos alguns maus momentos. E qualquer um que eu viajei sabe disso. Porque você conhecer detalhes íntimos sobre o outro se deseja ou não.

“Nós separamos algumas vezes. Uma dessas vezes em que estávamos separados, namorei John por cerca de um mês. Não foi em 2006 ou 2007. Foi em 2002. Foi quando nós dois estávamos em Louisville. Eu era casada mas estávamos separados. John era solteiro. Eu nunca fui sua “namorada de estrada”. Eu sei que quando estávamos separados, meu marido também estava com duas moças. Isso é o que acontece quando você está separado.

“Em 2002, era de conhecimento comum que John e eu namoramos. Alimentou o os boatos de pessoas que não têm nada melhor para fazer do que fofoca como velhinhas. Assim, por KD usar bits de informação que ele só foi capaz de pegar, porque ele foi autorizado no círculo interno da WWE, e venho contra mim, quando eu só tinha o tratado com respeito, venho falarsobre um incidente que ele está chateado de 5 anos atrás, me diz que ele não aprendeu nada sobre ‘política’ e bastidores como se relaciona com um ser humano decente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe