sexta-feira, 10 de agosto de 2012

AJ comenta sobre WWE’12, WWE’13 e mais


Em recente entrevista ao Blog Tecnologia da ESPN , a General Manager do Raw , AJ Lee, comentou sobre os jogos de videogame da WWE, sua personagem e mais .

Confira logo abaixo:

Ganhar o torneio do WWE ’12 na Wrestlemania 28:

“Você sabe o que é engraçado, todo mundo sabe que eu amo jogar jogos de vídeo-game, então todos eles foram me dizendo:” Eu sei que você vai ganhar isso. “Mas eu estava apavorada porque eu nunca tinha tido a oportunidade de jogar o jogo , e a jogabilidade do “WWE 12″ era completamente diferente do jogo que saiu no ano anterior. O sistema de fixação, chutando para fora, o sistema de submissão é tudo tão diferente, então eu pensei que eu estava ferrada.

Mas eu tenho que jogar duas ou três lutas de prática antes do início do torneio, então eu tenho muita sorte. Todos achavam que eu estava jogando há meses, mas eu só jogou duas lutas antes. Estou orgulhosa da vitória. Eu mantenho o troféu na minha sala. “

Revelação do roster do WWE ’13:

“Estou esperando por esse dia. Recentemente, meu personagem foi anunciado, e quando você olha as coisas que você quer fazer, personagem é uma delas, e depois estar no vídeo game seria tão grande. Então eu não tem que criar a mim mesmo. Eu costumava fazer durante anos no “Smackdown vs Raw” e todos os jogos antes , por isso espero que eu vou estar no jogo deste ano, e se não for, espero que no próximo ano. Acho que vou ser pateticamente sozinha em casa jogando o vídeo game e colocar-me nos jogos. Eu adoraria isso. Seria um sonho tornado realidade. “

Sua personagem TV se conectando com os fãs:

“Eu acho que o importante é que eu nunca tentei ser alguém que eu não sou. As pessoas podem ler direito por isso. Há um lugar para as pessoas que são inatingíveis, onde você quiser ter o seu cartaz na parede, porque eles são maior que a vida, e isso é bom, mas isso não é comigo. Eu não sou a pessoa mais legal do mundo. Eu não sou a mais sexy das Diva ou o mais forte delas. Eu sei quem eu sou. Não sou a pessoa mais popular e eu sou o tipo de idiota e eu sou alguém que você pode ver na sua escola ou como o seu vizinho, e eu acho que as pessoas são assim.

Eu acho que sou uma menina que representa alguém que você possa conhecer ou gostaria de sair, e eu acho que as pessoas só dizem respeito a mim…….. “

Comparações com a Miss Elizabeth:

“Eu acho que tenho um longo caminho a percorrer. Ela está fora do meu alcance, mas eu aprecio a comparação. Eu acho que é a inocência as pessoas vêem em nós dois, e ter algo que é mais um eufemismo. Uma mulher que aparece ser mais de uma criatura gentil na TV. É incrível para mim ser comparado em tudo com ela, ou alguém no passado. Espero que eu possa ser alguém as pessoas olham no futuro, e comparar as outras pessoas para mim. É uma grande lida, e eu aprecio isso. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe