quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Chavo, JR e Roddy Piper comentam afirmação de Nash


Recentemente o lutador Kevin Nash concedeu uma entrevista polêmica onde afirmou que o pro-wrestling morreu após Eddie Guerrero e Chris Benoit se tornarem campeões e considera que lutadores pequenos não podem ter destaque no esporte. Fato que não foi bem visto por muitas pessoas, onde Chris Jericho comentou e gerou uma briga entre os dois via Twitter. Outro que comentou rapidamente o assunto foi MVP mostrando também que é contra o argumento.

Recentemente Chavo Guerrero Sr. , mais Jim Ross e Roddy Piper comentaram sobre o assunto dando as suas respectivas opiniões. Confira logo abaixo:

- Chavo Guerrero Sr.:

“Nash permanece imbecil e idiota, só porque ele era uma aberração e maior do que pessoas normais, ele não tem peso de um lutador .. ou trabalhador. O meu neto que eu estou treinando é melhor que ele… idiota, eu consigo chutar a bunda dele para baixo facilmente. Não posso fazer uma Promo, e se você viu a última Promo dele na WWE com o Punk, o Punk “punkou” ele e foi visto que ele é um desperdício. Talvez ele é um Diesel sincronizado. Minha bunda.”

- Roddy Piper:

“Eu amo todos os meninos do real negócio de biz. Verdade, eu sou um dos menores de fato. Um fato que atingiu a todos. Fato, sem todos os meninos, eu não sou nada.”

- Jim Ross:

“Eu sou um cara da velha escola que pensa que os lutadores de todas as formas e tamanhos tem talentos para produzir e minha última análise é deixada para os consumidores aka os fãs.”

“Muitos dos grandes atletas de altura foram bilheteria enorme no biz (negócio) ao longo dos anos. Há muitos para mencionar aqui.”

“Vários grandes homens que migraram para o mundo do wrestling profissional simplesmente por causa de seu tamanho, acabaram falhando. Alguns não. Kevin Nash foi e ainda é muito bem sucedido. Ele fez um monte de dinheiro e ele está salvo. Cara inteligente. Fora isso toda a coisa que eu sentia era mais atraente para os lutadores de hoje…….. Kevin Nash fez muito dinheiro e ele se cuidou dela. “

“Nash é um cara brilhante … amá-lo ou odiá-lo. Ele é um sobrevivente e por todos os meios necessários que às vezes não se sente bem com algumas pessoas.”

“Eu ajudei a dar Kevin uma de suas primeiras breaks, enquanto estávamos em Atlanta no início dos anos 90, quando WCW, e eu uso esse termo frouxamente, não sabia o que fazer com um atleta gigante que poderia falar e que tinha uma ótima aparência. Quando o gerenciamento deu ouvido em Kevin no meu rádio WSB, aquilo abriu os olhos para o potencial que ele tinha. “

“Não, eu não concordo com Kevin em sua teoria lutadores menores como eu gosto de tudo o que tem de verdadeiro talento. Mas eu não vou defender o seu direito de expressar-se e rir com a capacidade que ele tem para manipular os fãs e colegas igualmente em 140 caracteres ou menos. “


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe