terça-feira, 7 de agosto de 2012

JTG chateado com problemas no backstage


Ontem o lutador da WWE JTG publicou vários tweets através de sua conta na rede social Twitter, demonstrando estar bastante chateado com problemas no backstage.

Confira logo abaixo alguns deles:

“As costas do camelo acabaram de quebrar! Eu já tive o bastante disso”

“Como um atleta profissional, eu estou cansado de eu e meus irmãos de backstage sermos abusados. Os fãs não têm ideia do que passamos. #Éumailusão”

“Yea, eu disse isso”

“Ninguém quer falar, todos estão com medo de perder seu emprego.”

Ao que parece é algum problema de backstage que não se sabe ao certo, mas que ele e mais alguns lutadores sofrem. Após o Raw, funcionários da WWE chegaram até ele perguntando qual era o problema que estava ocorrendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe