sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Kevin Nash comenta suas recentes afirmações e mais


O lutador Kevin Nash concedeu uma entrevista onde comentou sobre as recentes polêmicas afirmações que fez sobre lutadores tem de wrestling tem que ser alto e o fim do wrestling foi a conquista de título de Eddie Guerrero e Chris Benoit.

Confira logo abaixo os destaques:

Em seus recentes comentários sobre o tamanho dos caras top de hoje:

“Eu estou falando sobre eles como lutadores, eu estou falando sobre eles como sua persona de wrestling, tanto quanto visual que eu não estou falando de nada [mais] . Eu disse antes, esses caras são incrivelmente grandes lutadores técnicos. Todos eles. Mas há uma razão pela qual Christian Bale em Batman tem armadura e é maior do que na realidade. Há uma razão pela qual em todos esses filmes da Marvel, se [os rapazes] não tem músculos enormes e não são muito grandes, eles são CGIs. Não me lembro de Stan Lee quando ele começou a Marvel Comics fazendo um cara de 1.50 m ter 2 m “

Shawn Michaels é um sucesso apesar de não ser um “cara grande”:

“Shawn Michaels teve 1,85 e pesava 102 quilos em seu auge. Essa é uma diferença grande entre 1.5m para 2m. Essa é uma diferença entre 1.85.. e mais de 2m, o poder para a frente de um cara de mais de 2m. CM Punk não tem essa capacidade física de Shawn Michaels . Quero dizer, Vince Carter e [Michael] Jordan são do mesmo tamanho. “

Era PG e CM Punk:

“Eu acho que a primeira coisa que dói ainda é o fato de que eles são PG. Eu sou um grande fã de Punk [mas] estou triste,….Essa é minha opinião pessoal.

Também estou dizendo que não me parece que ele passa muito tempo na sala de musculação. Eu só acho que poderia melhorar sua aparência e tudo mais. Estávamos todos livre de drogas e medicamentos testados durante anos na WWE , e havia um monte de caras que tiveram grandes físicos. Eu acho que vem com ele. “

A reação generalizada de seus comentários recebidos:

“Vocês não estão nos bastidores, vocês não estão por perto quando tomam decisões , não estão por perto quando todos dizem, ‘Deus, eu gostaria dele que ele era maior,” [ ou] “Deus sim, mas o cara simplesmente não tem tamanho suficiente.” É a sua opinião. Eu só estou dizendo a minha opinião. Eu não estou dizendo que estou certo. Mas não estou autorizado a minha opinião? eu pago impostos, eu estou autorizado a minha opinião. Na minha opinião, é como me sinto. Isso não significa que ninguém tem de saltar do córner e dizer que eu tenho que concordar com ele, porque ele diz isso.”

“Primeiramente, eu sempre fui um querido Internet e sempre serei, se eu fosse dizer alguma coisa e era apenas alguém que não tem uma opinião, você não estaria me chamando. É só porque Kevin Nash disse que . Oh meu Deus, Kevin Nash disse. Oh meu Deus, Jericho rebateu.”

“Para Eddie [Guerrero] e Chris [Benoit], Eddie era um amigo [e] Chris era um amigo. Quando a tragédia aconteceu com Benoit eu acho que fui um dos poucos caras que passaram na TV e tentou fazer algum sentido de que essas pessoas que pensam que eu estou profanando wrestlers falecidos;.. eu estou falando sobre eles como [lutadores] e não a pessoa. Às vezes eu olho para eles, você sabe o quê, nem sequer ter uma opinião, ser uma ovelha como todo mundo. “

Em Tweet Chris Jericho, que o pior ano da WWE negócio foi quando ele foi campeão:

“Absolutamente discordo. Quando eu entrei em 1993, fizemos 100.000 dólares no Madison Square Garden. Meu último show no Garden nós fizemos 309.000 dólares antes de eu ir para a WCW e eu estava no evento principal com Shawn Michaels. Absolutamente discordo. O negócio era melhor quando eu saí do que quando eu cheguei lá. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe