sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Mais sobre o debut de Batista no MMA


 O ex-lutador da WWE Batista irá estrear no MMA no dia 6 de Outubro em combate pela CES.

Segundo novas informações, o evento em que ele lutará será realizado em Donuts da Dunkin Center, em Providence, Rhode Island e enfrentará o lutador Rashid Evans, não é o Rashad Evans do UFC. Os ingressos já estão a venda e possuem dos valores $20, $35, $55, $75, $125 e $250 dólares. A transmissão será feita ao vivo pelo DirecTV Pay-Per-View.

Recentemente o lutador emitiu um comentário a imprensa. Confira logo abaixo:

“Lutar MMA é um sonho se tornando realidade. Estou muito animado para fazer minha estréia em Providence com Jimmy Burchfield, que tem tanta experiência calocadas em lutas. CES me trata como a família e não posso esperar para fazer minha estréia com eles . MMA tem sido o meu sonho e eu estou feliz por ser capaz de fazê-lo com eles na Costa Leste. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe