domingo, 5 de agosto de 2012

Shawn Michaels comenta a possibilidade de uma luta


Recentemente o ex-lutador da WWE, Shawn Michaels, concedeu entrevista ao Miami Herald onde um dos destaques foi a possibilidade de fazer uma luta.

Confira logo abaixo:

“Obviamente, eu quero fazer coisas que vão ajudar. Você não quer me trazer de volta para nenhuma outra razão. Dependeria o que é, eu não sou tão jovem como eu era antes. Não penso que as coisas é uma daquelas que eu sei que posso fazê-lo, ao mesmo tempo, eu também posso beber seis drink e ser capaz de conduzir para casa, mas eu quero dar um giro não?

Sim, eu posso cair ou passar por isso, mas depois se eu acabar se machucando e não pode fazer o meu outro show. Eu tenho outras responsabilidades, eu não posso ter aulas de piano com a minha filha porque eu estou com meu joelho podre. Eu tenho que dar mais atenção a esse tipo de coisa, não posso simplesmente ir imprudente. Pelo menos neste ponto ninguém sequer perguntou sobre isso , então realmente não tenho dado a pensar muito nisso. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe