Em recente entrevista ao site “GQ”, entrevista concedida antes do SmackDown Live realizado nesta última terça-feira, o lutador Daniel Bryan comentou sobre o Raw de segunda, a Wrestlemania XXVIII e seu rápido combate contra Sheamus onde perdeu o título , e mais…
Confira logo abaixo os destaques:
- Segunda-feira foi uma noite especial. O que você está pensando sobre o que passou na noite ?
” Eu pensei que a coisa toda era irreal, que todas essas pessoas estavam ficando atrás de mim. Ou talvez eles não estavam atrás de mim. Talvez seja apenas divertido de cantar “YES!” Mas foi muito legal. Eu saí e fiz uma pós-show [não televisionado] Dark Match, e houve um momento muito especial onde eles estavam atrás de mim (me seguindo) 100%.”
- Você tem alguma idéia do porquê isso está acontecendo agora?
“Especialmente desde a última semana em Miami, me sinto parte dela foi uma reação contra a curto como o minha luta na Wrestlemania 28. Muito disso é que as pessoas gostam de vaiar-me, mas eles meio que gosta de mim. Não quero que coisas ruins acontecem para mim, como uma perda de 18 segundos na Wrestlemania, especialmente os fãs de hardcore, que é principalmente quem vem para Wrestlemania.
As pessoas vêm de todo o mundo. Eles viajam para Wrestlemania, e muitas dessas pessoas conhecem a minha história, o tempo que me levou ganhar uma luta na Wrestlemania. E então para a minha primeira a ser uma perda de 18 segundos, isso realmente gerou muita raiva.”
- Você compartilha essa raiva?
” Claro que sim. Eu era World Heavyweight Champion por quatro meses. Eu queria ir lá e roubar o show. Fui treinado por Shawn Michaels, e é isso que ele é conhecido… Eu sempre tive a mentalidade de que minha luta seria tão boa quanto ou melhor do que ninguém lá fora. Eu estava realmente ansioso para ir lá e mostrar a todos o que posso fazer no maior palco de todos, e então eu não era capaz de fazê-lo.”
- Você conhece CM Punk por um longo tempo. Nas Indys, você costumava chamar-se “Best in the World”, e ele adaptou como seu slogan. Você não está irritado sobre isso?
“Não, não, em tudo. Chris Jericho tinha feito algo semelhante depois de eu ter feito isso. A única coisa que eu acho muito engraçado é que o “Best in the World” fonte na parte traseira de sua T-shirt é quase idêntico ao “Best in the World” o na parte de trás do meu Ring of Honor shirts. É apenas engraçado.
Além disso, Bryan também revelou que ele teve a idéia para o “YES!” devido ao cânticos do lutador do UFC Diego Sanches
Nenhum comentário:
Postar um comentário