sábado, 28 de abril de 2012

Daniel Bryan comenta de quando foi demitido da WWE


Em recente entrevista concedida por Daniel Bryan, o mesmo revelou o que aconteceu após ser demitido da WWE em 2010, revelando que teve conversas com pessoas da TNA e também do Japão. Além disso, o mesmo afirmou que não estava preocupado financeiramente já que tinha opção para fazer mais dinheiro do que fez um ano anterior no NXT.

Confira logo abaixo:

- WWE pediu desculpas e disse que eles tinham patrocinadores que tiveram que lidar com eles e outros enfeites:

“Não se preocupe comigo, eu provavelmente vou ganhar mais dinheiro este ano do que eu fiz o ano passado quando eu estava no NXT.

Eu tinha pessoas do Japão me chamando, eu tive pessoas TNA falando para mim, não diretamente, mas através de outras pessoas. Era apenas uma época fascinante para mim na minha carreira.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe