sábado, 28 de abril de 2012

Kevin Nash revela que HOF não vale nada para ele


Em várias mensagens publicada em sua conta na rede social Twitter, o lutador Kevin Nash surpreendente revelou que para ele, o WWE Hall Of Fame não significa nada.

Confira logo abaixo:

“HOF não significa nada para mim, Se eu morrer antes disso, já falei a minha esposa para deixar passar. Nada contra ele ou WWE, mas se Pete Rose não está em …”

“Só não preciso dele para validar a minha linda carreira. Eu acordo todas as manhãs com uma visão do oceano. Para um menino de Detroit, eu já estou lá.”

“Eu assisti este ano, de perto, eu não preciso de stress, eu amo a WWE, apenas me ame mais. 90% de foras meu são grito de vamos , e não legal”.

“Não se preocupe se um idiota da empresa fica lendo toda essa mer**, tenha certeza que após meus comentários minha indução nunca aconteça. Deixe que sozinho isso irá se confirmar.”

No entanto , mais tarde um fã lhe acusou de twittar bêbado, mas Nash negou e revelou que estava chateado por que um de seus amigos foi demitido da WWE.

“Esse não é caso, eu só estou decepcionado pois eu acabei de descobrir que um dos meus melhores amigos, foi recentemente dispensado da WWE.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe