quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Jim Ross comenta sobre Bryan, HHH vs Lesnar e aparição de HBK


Confira logo abaixo recentes comentários do WWE Hall Of Fame Jim Ross em seu blog oficial sobre assuntos do momento na WWE.

Daniel Bryan ser a “estrela mais interessante” neste momento:

“@ WWEDanielBryan … indiscutivelmente estrela mais interessante da WWE no momento e que parece nunca ter um combate ruim com ninguém.Ele foi NWA Champion por causa de seu nível de habilidade e personalidade incrível. No entanto, os promotores da NWA egocêntricos e corretores de energia teria lamentado a falta de Daniel, de tamanho e encontraram outras desculpas esfarrapadas para excluí-lo do processo. “

Triple H vs Brock Lesnar:

“Realmente o negócio HHH / Lesnar com @ ShawnMichaels e HeymanHustle @ vem acrescentando muito para o processo O segmento me deixou querendo mais e percebo como uma coisa boa que eu estava pensando que seria potencialmente.. longa noite de Shawn em sua cidade natal, falo por experiência própria, mas eu estava errado. Eu estava procurando o “aquecimento” e tem um campo de velocidade fora. Agora tenho ainda mais olhar para a frente sobre este assunto de alto perfil que se dirigem para Summerslam .

Lesnar dizendo a HBK que “eu vou te ver antes Summerslam ” é uma declaração importante:

“Eu gostaria de ter estado em San Antonio para a apreciação HBK na noite, que foi realizada após RAW saiu do ar . Eu sou um fã importante de HBK por muitas razões e não todas eles tem a ver com wrestling. Eu sou grato que eu era uma pequena parte do processo que ajudou a facilitar o regresso de Shawn WWE após quatro anos fora. “

Fechamento o Raw com a Promo de CM Punk:

“fechamento com a promo de CM Punk foi divertido e provocante. Espero que Punk recebe de volta a mais de sua abertura ocular, estilo chocante de falar..semana está por vir.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe