quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Chris Jericho comenta saída da WWE e dividir tempo com a Fozzy



Em recente entrevista concedida ao site Localbozo, o lutador Chris Jericho comentou sua última turnê coma WWE , o novo CD de sua banda Fozzy e como dividi o tempo com a WWE e a sua banda musical.

Confira logo abaixo os destaques da entrevista:

- Seu último ‘giro’ com a WWE e se lutar ainda é tão divertido:

“Se não fosse divertido para mim eu não faria isso, você sabe que eu levei tempo fora no” Chasing the Grail ‘tour e uma vez que passeio foi? feito que era hora de seguir em frente fazendo um novo recorde e meu trabalho como cantor é escrever as letras e cantar no disco. Letras foram todas feitas e vocais e levou cerca de 15 dias no total, tão diferente do que eu tinha nove meses de nada realmente acontecendo.

Por isso, foi a oportunidade perfeita para dar um passo na WWE por um tempo. Mas o plano era sempre quando o novo álbum sair, então eu iria sair e voltar a tempo inteiro com Fozzy. Então você sabe, nós vamos ver o que acontece no futuro. Eu ainda amo fazer o que faço na WWE, mas como eu disse, Fozzy vem prevalecendo neste momento. Com todo o ímpeto e grandes coisas que temos em curso, é legal ver esse segundo sonho virar realidade. Mas é bom saber também que a WWE sempre vai estar lá e me sinto ótimo. Eu pensei que esta última corrida  foi incrível e me sinto melhor do que eu fiz, você sabe, 3,4,5 anos atrás. Então, você sabe , estou ansioso para ir para a próximo round. “

- Como a luta mudou:

  “As pessoas que estão se afastando são aqueles que estão lá há anos e anos e anos. É uma extenuante agenda-fisicamente, mentalmente.. Viajar é difícil e é bom saber que você tem estas outras opções e você.. tem que explorá-las. Para mim, lutei por 15 anos seguidos todos os dias, partiu para um par de anos, voltei para mais três anos, lutei seguida quase todos os dias, então você sabe, deixei por algum tempo, voltei para nove meses.

Conforme você envelhece, eu acho que é um horário bom. Eu construí o meu estado na WWE, onde eu posso fazer isso. Nem todo mundo pode, mas você sabe, você olha para caras como The Rock ou … Você sabe que a coisa é quando Rock voltou, ele só volta para uma ou duas vezes, voltei e fiz cada show. eu estava em Abilene, Texas trabalho em casa mostra bem como é trabalhar Madison Square Garden. Eu não escolhi onde lutar.

voltei para nove meses e esse é o jeito que eu sempre serei. Gosto de fazer todo o ciclo e se eu voltasse para um mês, eu ainda faço lutas em Live Events, não apenas faço em TVs e pay-per-views. Então, você sabe, para mim, eu gosto de fazê-las. Como eu disse, eu fui brincar com Fozzy desde 2000, e tenho tocado em bandas desde que tinha 12 anos, por isso não é uma questão de fazer essa escolha , é quem eu sou e é só o que eu faço neste momento. Assim, a partir deste ponto em diante que vai ser como eu trabalho WWE. eu vou entrar e sair quando eu tiver aberturas na minha agenda, mas quando eu chegar , eu vou ter certeza de dar 100% e fazer muitos shows que eu puder nesse período. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe