quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Kelly Kelly comenta retorno ao Raw no Backstage Fallout


A WWE Diva Kelly Kelly retornou durante o último Raw aos shows da companhia após ficar algum tempo de férias e sobre a possibilidade de deixar a companhia, não voltando após as férias.

Durante o novo episódio do web show da WWE no Youtube, Backstage Fallout, a Diva comentou o seu retorno a WWE e ao Raw. Confira logo abaixo:

“É uma sensação tão grande, oh meu Deus, eu não posso mesmo descrevê-lo.”

“Basta caminhar no backstage e ouvir a multidão reagindo, porque eu duvido que tivesse qualquer idéia de que eu estava voltando hoje à noite, eu não fazia qualquer menção a eles, eu só queria que todos ficassem surpreso e animado . Eles estavam tão para o meu combate e eles estavam aplaudindo o meu nome. Nesse tempo eu perdi muito. Estou tão feliz por estar de volta, tem sido ótimo. “

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qual é o melhor lutador da Wwe